Aparador de Grama Trapp Turbo Master 1000 1000W 110v

Postado por Administrador - 2 de agosto de 2012 - Aparador de Grama, Aparador de Grama Elétrico, Aparador de Grama Trapp, Marcas - Sem Comentários
Turbo Master 1000 1000W 110v Trapp

Turbo Master 1000 1000W 110v Trapp

Aparador de Grama Trapp Turbo Master 1000 – 1000W – 110v


Este produto é um dos melhores aparadores de grama do mercado. O  Aparador de Grama Trapp é de de altíssima qualidade, desempenho, eficiente, seguro, são leves, práticos e funcionais. Todos os produtos Trapp são desenvolvidos a partir da  mais alta tecnologia, por isso a linha Trapp desempenha tão bem o serviço para o qual é direcionado.

Não pense duas vezes quando precisar de um aparador de grama. Este modelo Turbo Master 1000 da Trapp deve ser usado nas tensão de 110v, e possui potência de 1000W. O produto possui trava que não deixa a extensão elétrica desconectar, sistema automático de avanço e corte de fio de Nylon, o motor elétrico contém 2 rolamentos, garantia de 12 meses, entre outras características importantes.

Descrição do Produto


- Aparador de Grama Trapp recomendado ao corte de área de até 50m2 e acabamentos em jardins, borda de canteiros, rente a árvores, entre plantas e flores, calçadas, muros e demais obstáculos.
- Produtos de última geração, eficientes e seguros.
- Leves, práticos e funcionais.
- Punho de sustentação com ajuste regulável.
- Possui trava que não deixa a extensão elétrica desconectar.
- Sistema automático de avanço e corte de fio de nylon.
- Motor elétrico com dois rolamentos.
- Garantia: 12 meses
- Acompanha refil
- 110v
- Marca: Trapp
Atendimento: http://www.trapp.com.br/site/index.php/go/assistencias.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.