Trator Trapp com Motor a Gás .Murray 18,5Hp Cortador de Grama

Postado por Administrador - 3 de setembro de 2012 - Cortador de Grama, Cortador de Grama a Gás, Cortador de grama Trapp, Marcas, Trator cortador de grama - Sem Comentários

Trator Trapp com Motor a Gás .Murray 18,5Hp Cortador de Grama

Trator Trapp com Motor a Gás .Murray 18,5Hp Cortador de Grama

Trator Trapp com Motor a Gás .Murray 18,5Hp Cortador de Grama

Descrição:

 Trator Trapp para cortar grama recomendado para grandes áreas como campo de futebol e pólo, parques, jardins, entorno de rodovias, áreas públicas de lazer, entre outros.
Rápido e versátil, com carenagem moderna e design arrojado, que agregam avançados conceitos da engenharia automotiva e o que há de melhor em jardinagem. Com esta máquina você terá robustez, resistência e alta eficiência a seu serviço.

Especificação Técnica:

- Peso: 294 kg – Altura: 1060mm
- Largura: 1250mm
- Comprimento: 1730mm
- Motor Briggs&Stratton
- Sensor sob o assento.Todos os modelos possuem um moderno sistema de segurança, que desativa automaticamente o trator quando o operador sai do assento
- Alavancas de regulagem da altura da lâmina de corte.
- Saída lateral
- Faróis
- Marca: Trapp
-Potência : 18,5 Hp

Trapp ensina

Batatais
Um dos tipos mais comuns, também conhecida como Mato Grosso ou Forquilha. Com folhas verde claras, duras e ligeiramente pilosas, resiste bem às secas, pragas e doenças e desgaste por pisoteio. Evita a erosão e filtra bem a água. Por ser bastante resistente, seu uso é recomendado em parques, campos de futebol e bordas de piscina.

Grama de Seda
Também conhecida como Bermudas. É muito resistente. Indicada para barrancos e locais pedregosos. Crescimento rápido. Folhas verde-azuladas. Resiste à estiagem. Gosta de sol mas vai bem na sombra parcial.
Ideal para campos de futebol, pátios de escolas, áreas industriais, praças públicas e campos de golfe.

Manutenção dos Equipamentos

Mantenha as lâminas de corte sempre afiadas, evitando que as folhas sejam “mastigadas” pela máquina, sem que haja corte. O corte com as lâminas “cegas” favorece o aparecimento de doenças, às vezes, de difícil controle, deixando o gramado irregular e com uma aparência amarronzada.

Previna Acidentes

Retire pedaços de madeira, raízes, cacos de tijolos, vidros e pedras. Esses objetos além de danificar o seu cortador, causam sérios acidentes ao serem arremessados em alta velocidade.

Grama Italiana

De folhas finas verde-escuras, é também chamada de grama Reta. Muito usada para bordas de canteiros, declives ou áreas sombreadas, é muito usada como forração em áreas de sombra total ou parcial.
Mesmo não sendo propriamente um tipo de grama, já que pertence à família das liláceas e não das gramíneas, é bastante procurada por seu efeito decorativo.

Assistência Técnica:

http://www.trapp.com.br/site/index.php/go/assistencias

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.